segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mundo das Engenharias - Apresentação

Olá pessoal, estava aqui pensando comigo mesmo... Porque escolhi engenharia? E me dei conta de que eu não tinha a resposta dessa pergunta. Então decidi criar o blog para escrever sobre oque eu amo.

"Engenharia".

Seja bem-vindo ao mais novo blog sobre engenharia, feito por um aspirante a engenheiro!
Sinta-se à vontade para perguntar, tire suas dúvidas sobre as áreas estudadas, assuntos, inovações, novas tecnologias, perspectivas, e tudo que tenha curiosidade. Estarei disposto a lhes passar informações sobre as Engenharias, assim como estou aqui para aprender.

Meu nome é Pedro Falcão, podem me chamar de Falcão. Estudo engenharia elétrica na Escola Politécnica de Pernambuco.
Podem mandar sugestões, dúvidas, reclamações e afins para meu email:

poli.petter@gmail.com

Responderei os emails nos meus posts!

Enfim, é isso pessoal. Espero ter esclarecido um pouco a proposta do blog!

Uma boa noite! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Não deixe de ver nossos parceiros, na barra lateral direita!
Muito Obrigado